plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CRIME ORGANIZADO

Juiz de Santarém remete processo de crime organizado a Belém

O juiz declarou incompetência absoluta para processar e julgar o processo.

Imagem ilustrativa da notícia Juiz de Santarém remete processo de crime organizado a Belém camera O processo é oriundo de operação da Polícia Federal. | ( Reprodução )

A operação ‘Narcos Gold’ teve por objetivo desarticular um grupo criminoso que atuava na região oeste do Pará havia pelo menos 3 anos. A operação foi deflagrada pela Polícia Federal contra o crime de lavagem de dinheiro oriundo do narcotráfico.

O juiz criminal Alexandre Rizzi, titular da 1ª Vara Criminal de Santarém, declarou incompetência absoluta para processar e julgar o processo relativo a supostos crimes de associação para o tráfico, investigados durante a Operação Narcos Gold, deflagrada pela Polícia Federal, no dia 4 de novembro de 2021, nos municípios de Itaituba e Santarém. O magistrado decidiu, no último dia 20 de abril, redistribuir os autos para a vara judiciária especializada no combate ao crime organizado, com sede em Belém.

Saiba mais informações no portal oestadonet, parceiro do DOL.

VEJA TAMBÉM:

MPPA abre 169 vagas com salários de até R$ 4.456,79

Funcionário faz foto de aparição no hospital Ophir Loyola

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias