plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TRÁFICO

Jovem tenta fugir, mas é preso com drogas em Icoaraci

Ocorrência foi registrada no início da tarde desta quarta-feira (25)

Imagem ilustrativa da notícia Jovem tenta fugir, mas é preso com drogas em Icoaraci camera Foram encontradas mais de 300 "petecas" de drogas em posse do suspeito | Divulgação/Polícia Militar

Durante rondas ostensivas deflagradas pelas equipes do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM), uma ocorrência terminou com a prisão de um jovem por tráfico de entorpecentes no bairro do Paracuri 3, no distrito de Icoaraci, em Belém. O caso foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (25).

Homem é abatido a tiros ao chegar em casa em Ananindeua

A incursão policial foi feita na ocupação "Pedro Carneiro" quando um rapaz, ao flagrar o policiamento, tentou fugir dos militares. Em suas mãos, uma bolsa preta chamava atenção. Uma perseguição aconteceu e o rapaz foi detido.

O suspeito foi identificado como Adriano Teles, de apenas 19 anos. Ao ser detido, o conteúdo em sua bolsa foi apreendido. Dentro dela, foram encontradas 31 petecas de pasta à base de cocaína e 100 pedras de oxi.

E MAIS: Criminosos do CV morrem em confronto com a PM em Barcarena

Como parte dos procedimentos, os policiais militares foram até a casa do suspeito, onde foram encontradas outras 241 petecas de pasta à base de cocaína. Ao fim das ações, Adriano foi preso e encaminhado para a Seccional de Icoaraci, onde foi submetido aos procedimentos cabíveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias