plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Pai tenta estuprar a filha em quarto de motel em Belém

Segundo a mãe da vítima. O acusado sempre foi um pai ausente, mas teria se reaproximado da jovem há poucos dias.

Imagem ilustrativa da notícia Pai tenta estuprar a filha em quarto de motel em Belém camera Imagem ilustrativa | ( Reprodução )

A violência contra a mulher é um dos assuntos que mais tem gerado debates no Brasil e o aumento do número de casos denunciados indica que elas estão tendo mais coragem para denunciar as agressões e abusos. Um dos problemas é que os casos na maioria das vezes acontecem no ambiente familiar e doméstico, no qual quem deveria proteger a mulher acaba sendo o que pratica o ato violento e criminoso.

Na última sexta-feira (3), um homem foi detido ao tentar estuprar a própria filha em um motel no bairro do Castanheira, em Belém. A vítima tem 23 anos e, segundo a polícia, conseguiu se trancar no banheiro da suíte e avisou o marido sobre o que estava acontecendo.

Membro do CV é preso em operação das polícias do PA e SC

O marido da vítima se deslocou imediatamente para o local e armou uma confusão. Funcionários do motel acionaram a Polícia Militar que chegou rapidamente ao local. Diante da guarnição do 27º Batalhão de Policiamento Militar, o suspeito - que tem 39 anos - não ofereceu resistência a voz de prisão e foi conduzido até a Seccional da Marambaia, onde o caso foi registrado.

Seccional Urbana da Marambaia
📷 Seccional Urbana da Marambaia |( Reprodução )

Em entrevista a repórter Daniela Condurú, da RBATV, a mãe da vítima disse que o suspeito era um pai ausente e procurou pela filha há menos de duas semanas. A garota aceitou o convite para um passeio com ele. A vítima estava em estado de choque.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias