plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PORTO DE MOZ

Casal é preso suspeito de latrocínio e ocultação de cadáver 

Por meio de câmeras de segurança, as polícias Militar e Civil do município, desvendaram o crime de latrocínio, roubo seguido de morte, que teve como vítima Jaqueline do Socorro de Vieira Cunha, conhecida por Jack Cunha.

Imagem ilustrativa da notícia Casal é preso suspeito de latrocínio e ocultação de cadáver  camera A empregada doméstica Beiliane Guedes dos Santos, com seu namorado Wendel Silva Castro são acusados de envolvimento em no crime de latrocínio | ( Reprodução )

Um casal suspeito dos crimes de latrocínio (roubo seguido de morte) foi preso em Porto de Moz, região sudoeste do Estado. A empregada doméstica Beiliane Guedes dos Santos, com seu namorado Wendel Silva Castro são acusados de envolvimento em um crime ocorrido na cidade.

Na madrugada do último domingo (05), por volta das 10h30 policias militares foram informados por populares de um possível sequestro, no município de Porto de Moz. O desaparecimento bárbaro chocou os moradores locais e colocou a polícia em busca dos possíveis autores.

Por meio de câmeras de segurança, as polícias Militar e Civil do município, desvendaram o crime de latrocínio, roubo seguido de morte, que teve como vítima Jaqueline do Socorro de Vieira Cunha, conhecida por Jack Cunha.

Membro do CV é preso em operação das polícias do PA e SC

Nas imagens, os militares conseguiram identificar os principais suspeitos, o casal Beiliane Guedes dos Santos, com seu namorado Wendel Silva Castro, que confessaram a participação do crime à polícia, após entrarem em contradição.

Nas diligências seguintes, a acusada levou os policiais a um quarto de hotel, onde teria escondido alguns pertences da vítima, joias em ouro, além de uma pequena quantia em dinheiro. Em seguida, os acusados levaram a guarnição até o local de ocultação do cadáver, em uma cova com mais de um metro de profundidade, na área do lixão municipal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias