Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
TRÁGEDIA

Assalto em farmácia termina em duas mortes no Pará

A ação criminosa resultou no óbito de um comerciante e um dos suspeitos de cometer o assalto. O caso ocorreu em Abaetetuba, no Nodeste paraense.

terça-feira, 07/06/2022, 23:41 - Atualizado em 07/06/2022, 23:38 - Autor: Wesley Rabelo

Google News

Imagem ilustrativa da notícia Assalto em farmácia termina em duas mortes no Pará
| Repridução

Jefferson Roberto Moraes Rodrigues morreu após reagir a um assalto ocorrido no início da tarde desta terça-feira (7), no município de Abaetetuba, na Região do Baixo Tocantins, nordeste paraense. Durante a ação criminosa um assaltante também morreu. 

Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar, o criminoso identificado como Ediney da Silva Santos, chegou na farmácia em uma motocicleta e anunciou o roubo. O comerciante, Jefferson, que estava no local resolveu reagir e acabou sendo baleado pelo assaltante que poucos metros depois também foi alvejado por uma terceira pessoa que até o momento não foi identificada.

LEIA TAMBÉM:

Homem flagrado roubando cordão em show é preso em Goiás

Membro do Comando Vermelho morre ao trocar tiros com a PM 

O tiroteio ocorreu por volta de 13h30, em frente à Escola Estadual Esmerina Bou Habib, localizada na Avenida São Paulo, no Bairro Aviação, e assustou professores, alunos e funcionários, obrigando a direção da instituição a suspender as aulas do turno da tarde.

O criminoso morto usava uma camisa de mototaxista. Os dois corpos foram removidos pela Polícia Científica para a unidade do Instituto Médico Legal local.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS