O desaparecimento da menina Amanda Ribeiro, de 10 anos, tem trazido angústia e aflição para familiares e, para a população de Anajás, na ilha do Marajó.
Segundo informações da Polícia Militar, a criança saiu de casa por volta de dez horas da manhã de terça-feira (07) e não retornou. O sumiço só foi percebido quando a irmã mais velha chegou da escola no final da manhã e percebeu que Amanda não estava em casa nem na vizinhança.
A mãe da menina, Regina Ribeiro, está completamente abalada com o sumiço repentino da criança. Ela informou ainda, que a filha costumava sair sozinha somente para locais próximos de sua casa.
Uma força-tarefa formada pelo Conselho Tutelar, Polícia Militar e a Polícia Civil trabalha para localizar Amanda. Durante o levantamento, um vídeo em que a menina aparece andando na rua sozinha foi localizado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar