plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CRIME

Feto é encontrado dentro de lixeira no BRT em Belém

Funcionários encontram o feto e acionaram a polícia. As imagens das câmeras de segurança irão ser solicitadas.

Imagem ilustrativa da notícia Feto é encontrado dentro de lixeira no BRT em Belém camera Estação do Mangueirão foi isolada por conta do feto encontrado em um banheiro. | Wagner Santana/Diário do Pará

Diariamente centenas de pessoas passam pelas estações do BRT, em Belém, para pegar transporte público. Porém, um crime assustou passageiros e funcionários da estação que fica na Avenida Augusto Montenegro, em frente ao estádio Mangueirão.

Um feto foi encontrado dentro da lixeira do banheiro feminino da estação do BRT, na tarde desta quinta-feira (9). O embrião se trata de um bebê do sexo feminino e tem cerca de oito meses, segundo a Polícia Militar.

Veja quem pode sacar o FGTS

Funcionários do BRT acharam o feto e, imediatamente, comunicaram a Polícia, que confirmou a ocorrência, Em ação conjunta com a Guarda Municipal, o local foi isolado.

Uma equipe da Polícia Científica do Pará foi acionada para fazer a remoção do feto. Já a Polícia Civil irá investigar o caso. A investigação ficará a cargo do delegado Ronaldo Hélio, da Delegacia da Marambaia. As imagens das câmeras do circuito de segurança serão solicitadas para tentar identificar quem deixou o feto no local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias