plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NÃO ERA AMOR, ERA CILADA

Traficante deixa namorada para trás com 400 petecas em Belém

Segundo a PM, durante rondas a guarnição foi informada que havia um casal em via pública comercializando entorpecentes, no distrito de Icoaraci.

Imagem ilustrativa da notícia Traficante deixa namorada para trás com 400 petecas em Belém camera Edianne ficou para responder o BO após o amador deixá-la para trás | Divulgação

Uma operação de policiais militares do 10º Batalhão resultou na prisão de uma mulher identificada como Edianne Helena da Silva de Lima, de 29 anos, após ser capturada com cerca de 400 petecas de óxi, no bairro Paracuri 2, distrito de Icoaraci, em Belém.

Segundo a PM, durante rondas a guarnição foi informada que no final da rua Seringueira, havia um casal em via pública comercializando entorpecentes. Ao chegar ao local, a PM avistou os dois, que correram para uma área de mata. O homem, que seria namorado da suspeita, conseguiu fugir, mas Edianne foi presa pelos policiais em flagrante.

A suspeita foi presa e conduzida para a Seccional de Icoaraci para procedimentos cabíveis, onde deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias