Dois homens encapuzados que saíram de dentro de uma área de mata no bairro São João do Outeiro mataram a tiros no final da manhã de quinta-feira (09) um rapaz que trabalhava como agente de Portaria e ganhava a vida também como atleta de MMA. 

O crime aconteceu na rua Manoel Barata com a rua Franklin de Menezes, sendo a vítima identificada como Moisés Negrão Ramos, de 24 anos, que trabalhava como agente de portaria e era atleta de MMA. 

Moisés Negrão Ramos estaria na companhia da esposa grávida que teria sido poupada pelos criminosos encapuzados que saíram de uma área de mata no bairro e após balear mortalmente o agente de portaria empreenderam fuga com as armas nas mãos. 

A Polícia Militar através do 26º Batalhão esteve no local tomando as primeiras providências e acionou a Polícia Militar do Outeiro para os levantamentos de local de crime e acionou uma equipe da Polícia Científica do Pará, encarregada da remoção do corpo. 

A motivação do crime não foi identificada durante o levantamento da Polícia Civil, porém, há duas linhas que estão sendo trabalhadas. A primeira dando conta que Moisés Ramos trabalhava de agente de portaria em uma empresa de transporte em navegação no Distrito Industrial de Icoaraci, o que teria motivado o crime pelo fato do criminoso achar que a vítima andava armada. 

Na segunda versão para o crime dá conta de que Moisés Ramos teria reagido a um assalto, no entanto um detalhe chama atenção porque os criminosos já estariam o esperando. 

Pelo menos três tiros foram deflagrados a queima roupa contra a vítima, que chegou a óbito ainda no local sem ter sido levado algum pertence. Moisés Ramos era conhecido no distrito uma vez que atuava como atleta de MMA.

Pelo menos três tiros foram deflagrados a queima roupa contra a vítima, que chegou a óbito ainda no local sem ter sido levado algum pertence Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS