plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
EMBOSCADA

Atleta de MMA é executado na frente da esposa em Outeiro

A mulher foi poupada pelos criminosos encapuzados que saíram de uma área de mata no bairro

Imagem ilustrativa da notícia Atleta de MMA é executado na frente da esposa em
Outeiro camera Pelo menos três tiros foram deflagrados a queima roupa contra a vítima, que chegou a óbito ainda no local sem ter sido levado algum pertence | Reprodução

Dois homens encapuzados que saíram de dentro de uma área de mata no bairro São João do Outeiro mataram a tiros no final da manhã de quinta-feira (09) um rapaz que trabalhava como agente de Portaria e ganhava a vida também como atleta de MMA.

O crime aconteceu na rua Manoel Barata com a rua Franklin de Menezes, sendo a vítima identificada como Moisés Negrão Ramos, de 24 anos, que trabalhava como agente de portaria e era atleta de MMA.

Moisés Negrão Ramos estaria na companhia da esposa grávida que teria sido poupada pelos criminosos encapuzados que saíram de uma área de mata no bairro e após balear mortalmente o agente de portaria empreenderam fuga com as armas nas mãos.

A Polícia Militar através do 26º Batalhão esteve no local tomando as primeiras providências e acionou a Polícia Militar do Outeiro para os levantamentos de local de crime e acionou uma equipe da Polícia Científica do Pará, encarregada da remoção do corpo.

A motivação do crime não foi identificada durante o levantamento da Polícia Civil, porém, há duas linhas que estão sendo trabalhadas. A primeira dando conta que Moisés Ramos trabalhava de agente de portaria em uma empresa de transporte em navegação no Distrito Industrial de Icoaraci, o que teria motivado o crime pelo fato do criminoso achar que a vítima andava armada.

Na segunda versão para o crime dá conta de que Moisés Ramos teria reagido a um assalto, no entanto um detalhe chama atenção porque os criminosos já estariam o esperando.

Pelo menos três tiros foram deflagrados a queima roupa contra a vítima, que chegou a óbito ainda no local sem ter sido levado algum pertence. Moisés Ramos era conhecido no distrito uma vez que atuava como atleta de MMA.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias