Dois homens morreram durante a madrugada deste domingo (19), após trocarem tiros com a Polícia Militar, em Mocajuba, região nordeste do Pará. De acordo com a PM, uma denúncia anônima de que cinco indivíduos estavam fortemente armados escondidos em uma residência na Rua Benjamin Constant, no bairro da Pranchinha, levou a guarnição até o local.
Ao chegar no local, três homens fugiram em direção a quintais de outros residentes, ao avistarem os militares. Os policiais realizaram um cerco no local e os suspeitos fizeram disparos em direção as guarnições. Os militares revidaram, baleando dois dos três envolvidos, identificados como Genilson Monteiro Braga e Gleivison Lopes David.
LEIA TAMBÉM:
Casal é preso com arsenal avaliado em R$ 1,6 milhão
Vídeo: Guarda Municipal é morto a tiros no interior do Pará
Os dois chegaram a ser socorridos e encaminhados para o hospital do município. Eles não resistiram e morreram a caminho do local. Um deles, Genilson Monteiro Braga, é apontado como participante na morte de um policial militar.
O terceiro suspeito que estava com o grupo conseguiu fugir e até o momento não foi localizado.
Foram encontradas duas munições cal. 357, uma arma Cal. 28 com uma munição picotada não deflagrada, e uma pistola cal.40 com três munições intactas, que foram apresentados na delegacia da cidade.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar