A tranquilidade dos moradores do bairro Uriboca, em Marituba, na Região Metropolitana de Belém, ficou abalada nesta quarta-feira (22). Uma morte misteriosa foi registrada e a vítima não é conhecida da comunidade. As Polícias Militar e Civil foram acionadas.
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na rua do Grupo, em Marituba. Um popular que passava pelo local avistou o cadáver e acionou a Polícia Militar.
Uma guarnição chegou ao local e isolou a área. Na sequência, uma equipe da Seccional de Marituba, onde o boletim de ocorrência foi registrado, deu início aos trabalhos de investigações.
PF ainda não cumpriu mandado da operação do MEC no Pará
A primeira diligência foi para identificar quem é a vítima, já que nenhum morador da área disse conhecer. O homem tinha aproximadamente 1,60 metro de altura, pele de cor parda e aparentava ter entre 33 e 35 anos de idade. Ele tinha uma tatuagem de peixe no braço, conforme descreveu o policial civil Carlos Moreira.
Segundo a Polícia Científica do Pará, a vítima foi morta com espingarda de ar comprimido (chumbinho). Pelo corpo do homem foram identificados quase 15 ferimentos. Durante a perícia, foram encontradas duas munições de arma calibre 38, no bolso da vítima.
Outras descrições divulgadas em relação ao cadáver foi sobre a vestimenta. A vítima estava vestida com uma calça jeans, camisa preta e manga comprida camuflada.
Vídeo: idoso entrega celular e leva tiro em assalto no Pará
A Polícia Científica foi chamada para fazer a perícia no local e, também, a remoção do cadáver. A priori, há uma suspeita de que o corpo foi despejado na via.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar