plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ITAITUBA

Homem é assassinado e corpo jogado de ribanceira no Pará

Nilton da Silva, havia desaparecido na madrugada de domingo (19), seu corpo foi achado dentro de seu carro em uma ribanceira

Imagem ilustrativa da notícia Homem é assassinado e corpo jogado de ribanceira no Pará camera Carro achado com o corpo da vítima | ( Reprodução )

Na terça-feira (21), um homem, que foi identificado como Nilton da Silva Nascimento, de 49 anos, natural de Guaíra (PR), foi encontrado morto dentro de seu veículo, que estava em uma ribanceira ao lado da Rodovia Transgarimpeira, cerca de 85 quilômetros depois do Distrito de Moraes Almeida, município de Itaituba, sudoeste do Pará.

Vídeo: idoso entrega celular e leva tiro em assalto no Pará

Nilton da Silva, havia desaparecido na madrugada de domingo (19), e de acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição se deslocou para o garimpo de Rio Novo para continuar as buscas.

As informações são de que a vítima estaria no carro com dois funcionários e mais uma mulher, identificada como Vitória Maria Araújo da Silva, onde teriam se desentendido e um deles acertou Nilton com uma facada no pescoço. Foi quando um dos suspeitos colocou o corpo no banco de trás do carro e dirigiu até o garimpo Vila Nova, onde deixou a mulher e seguiu para outro lugar.

Vídeo: idoso entrega celular e leva tiro em assalto no Pará

Segundo o filho da vítima informou, os dois suspeitos trabalhavam em empreitada para a vítima em uma propriedade rural realizando um serviço de construção, relatando ainda que Vitória Maria Araújo contou que os quatro estariam ingerindo bebidas alcóolicas antes da briga e ao deixarem a mesma no garimpo Vila Nova, os homens falaram que iriam se desfazer do corpo.

Os suspeitos não foram mais vistos, a vítima foi encontrada pelos próprios familiares, só dois dias depois do fato.

Vídeo: suspeito de participação na morte de policial é preso

Correspondendo com o relato de Vitória, o homem estava com uma perfuração na altura do pescoço, fato que foi comunicado na 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba, onde o delegado de plantão autorizou que o corpo de Nilton da Silva fosse removido pelos familiares.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias