Assassinatos por motivos banais estão se tornaram cada vez mais frequentes. Como é o caso de um jovem entregador assassinado pelo próprio vizinho no município de Altamira, sudoeste do Pará.
A vítima foi identificada por Robert Nascimento Freitas. Ele foi assassinado a facadas por volta das 19h de domingo (26), na rua Alberto Garcia Soares, no bairro do Jardim Independência I.
Segundo a polícia, a vítima e o suspeito, são vizinhos e moram lado a lado em uma vila e teriam começado a discutir no meio da rua. O motivo de toda discussão seria o som alto. Nas imagens de segurança do local, é possível ver todo o crime.
Leia também:
Corpo de universitário é encontrado em rio no Pará
Idoso atropelado na Pedreira é levado ao hospital com dores
Na filmagem é possível ver o momento em que o acusado sai da residência, com uma faca na mão, e segue em direção à vítima que está na calçada de casa. Os dois possivelmente discutem por alguns instantes e logo Robert é golpeado.
A vítima corre para dentro de casa e é seguido pelo vizinho. Nas imagens, é possível ver os movimentos pela janela, e possivelmente Robert foi golpeado dentro de casa. Vítima e suspeito correm para a rua e a violência continua até Robert não ter mais reação.
No momento da briga, de dentro da casa de Robert algumas pessoas correram desesperadas quando o esfaqueamento começou. O suspeito fica olhando para o corpo da vítima estirado no chão e logo entra para casa.
O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. O jovem chegou a ser reanimado, mas não resistiu. A Polícia Militar esteve no local, e a área foi isolada até a chegada da polícia científica do Pará para realizar a remoção do corpo.
O suspeito foi identificado como Mateus Marlon de Araújo que estava dentro de uma casa no bairro do Mutirão
A moto que teria sido utilizada na fuga, também foi apreendida e levada para a Seccional Urbana de Altamira.
Assista o momento do crime: na reportagem da RBATV
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar