plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ALTAMIRA

Vídeo: entregador é morto por vizinho por causa de som alto

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Altamira.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: entregador é morto por vizinho por causa de som alto camera Homem foi preso em flagrante após assassinar vizinho a facadas | Reprodução

Assassinatos por motivos banais estão se tornaram cada vez mais frequentes. Como é o caso de um jovem entregador assassinado pelo próprio vizinho no município de Altamira, sudoeste do Pará.

A vítima foi identificada por Robert Nascimento Freitas. Ele foi assassinado a facadas por volta das 19h de domingo (26), na rua Alberto Garcia Soares, no bairro do Jardim Independência I.

Segundo a polícia, a vítima e o suspeito, são vizinhos e moram lado a lado em uma vila e teriam começado a discutir no meio da rua. O motivo de toda discussão seria o som alto. Nas imagens de segurança do local, é possível ver todo o crime.

Leia também:

Corpo de universitário é encontrado em rio no Pará

Idoso atropelado na Pedreira é levado ao hospital com dores

Na filmagem é possível ver o momento em que o acusado sai da residência, com uma faca na mão, e segue em direção à vítima que está na calçada de casa. Os dois possivelmente discutem por alguns instantes e logo Robert é golpeado.

A vítima corre para dentro de casa e é seguido pelo vizinho. Nas imagens, é possível ver os movimentos pela janela, e possivelmente Robert foi golpeado dentro de casa. Vítima e suspeito correm para a rua e a violência continua até Robert não ter mais reação.

No momento da briga, de dentro da casa de Robert algumas pessoas correram desesperadas quando o esfaqueamento começou. O suspeito fica olhando para o corpo da vítima estirado no chão e logo entra para casa.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. O jovem chegou a ser reanimado, mas não resistiu. A Polícia Militar esteve no local, e a área foi isolada até a chegada da polícia científica do Pará para realizar a remoção do corpo.

O suspeito foi identificado como Mateus Marlon de Araújo que estava dentro de uma casa no bairro do Mutirão

A moto que teria sido utilizada na fuga, também foi apreendida e levada para a Seccional Urbana de Altamira.

Assista o momento do crime: na reportagem da RBATV

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias