O crime de roubo é descrito na lei como subtração mediante grave ameaça ou violência. A pena prevista é de 4 a 10 anos e multa. A lei também prevê aumento de pena para o cometimento de crime sob certas circunstâncias como, utilização de arma, auxílio de mais uma pessoa, restrição de liberdade da vítima, entre outras.

+ Vídeo: Dupla invade estabelecimento e leva dinheiro e moto

+ Três homens assaltam e fazem reféns em lotérica no Pará 

Uma lavanderia localizada no distrito de Icoaraci, em Belém, foi alvo da ação de criminosos na noite da última segunda-feira (27). O assalto assustou não só os clientes do estabelecimento, como também os moradores da região. 
Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostram o momento em que três homens, dois armados, entram no local e começam a recolher os pertences das vítimas. Ao menos quatro pessoas foram assaltadas pelos grupo.

Segundo os primeiros levantamentos, os criminosos são da área e já assaltaram lojas que ficam em Icoaraci. Os proprietários do estabelecimento, por recomendação dos advogados, não quiseram falar sobre a ação.

Leia também: 

PM mata assaltante após perseguição e tiroteio em Belém

A Polícia Militar (PM) continua tentando localizar os criminosos. De acordo com os policiais, um dos aparelhos que foi levado pode ajudar no caso, pois mesmo desligado o GPS continua ativo.

A polícia pede para que quem tiver qualquer informação, entre em contato através do 181.

Veja o vídeo!

MAIS ACESSADAS