Quem se envolve com a criminalidade, em sua maioria, acaba capturado e passa longos períodos em unidades prisionais cumprindo pena por seus atos. Apesar disso, nem sempre o tempo em que ficaram na cadeia redime as "dívidas" deixadas com o mundo do crime do lado de fora.
Na tarde desta quarta-feira (29), por volta das 17:30, um homem foi executado a tiros poucos instantes após deixar o Complexo Penitenciário de Santa Izabel do Pará, no nordeste do estado.
Veja também:
Jovem é presa com 180 porções de maconha em Ananindeua
Tentativa de roubo a Kombi lotada termina com homem baleado
A vítima, identificada como Leandro José Sarmento Pereira, foi alvejada pelos disparos na cabeça e não resistiu aos ferimentos. O homem estava com o alvará de soltura, recém conquistado, nas mãos.
Testemunhas afirmaram que um homem em uma moto estaria esperando pela vítima do lado de fora da unidade prisional. Quando avistou Leandro, teria se aproximado e disparado. Após o crime, o suspeito fugiu do local pela BR-316 no sentido de ida para Santa Izabel do Pará.
Equipes do Batalhão de Policiamento Penitenciário (BPOP) e do 12º Batalhão da Polícia Militar do Pará (12º BPM) fizeram o isolamento do local para preservar a cena do crime até a chegada da Polícia Científica.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar