Barulhos de disparos assustaram moradores da Passagem Rufino Leão, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. De acordo com informações da da RBATV, duas pessoas foram atingidas por disparos. 

Os tiros ocorreram na noite desta quinta-feira (30), por volta de 20h30. Um homem de 28 anos, identificado como João Carlos da Silva e Silva, conhecido como “Surubinha”, morreu após ser surpreendido pelos executores que estavam em uma motocicleta.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que o motorista estava com roupa de mototaxista. Surubinha tentou correr dos assassinos mas caiu alguns metros depois de ser alvejado.

LEIA TAMBÉM:

Homem é morto com alvará na mão após deixar penitenciária

Jovem é presa com 180 porções de maconha em Ananindeua

Uma segunda pessoa que estava no local também foi baleada. A vítima foi identificada como Josivaldo da Silva Brito, de 40 anos, ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua. 

A PM ainda está no local preservando o local do crime até a chegada da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, assim como a Polícia Científica do Pará que deve iniciar os procedimentos de perícia da cena do crime.

Foto: ( Daniela Condurú/ RBATV)

MAIS ACESSADAS