plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
OPERAÇÃO K9

PM prende traficante com ajuda de cão policial em Ananindeua

O cão farejador Lupan foi fundamental para localização de drogas, balanças de precisão e munições na casa do acusado.

Imagem ilustrativa da notícia PM prende traficante com ajuda de cão policial em Ananindeua camera Divulgação/ PMPA

A Polícia Militar do Pará prendeu, nesta quinta-feira (30), durante as operação K9 e força extrema, um homem identificado como Thiago Pablo Amoedo de Oliveira, de 22 anos, portando mais de 1,5 kg de entorpecentes, em um kitnet localizado no bairro do Maguari, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

A operação conjunta entre o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) e o Batalhão de Ações com Cães (BAC) foi realizada com objetivo cumprir mandados de prisões para foragidos e traficantes de drogas. O cão farejador Lupan foi fundamental para localização de drogas, balanças de precisão e munições na casa do acusado.

Os militares chegaram até o suspeito após receber informações através do disk denúncia de que um foragido da justiça estaria se escondendo em uma residência localizada na passagem São Geraldo, onde foram encontrados uma porção de maconha; sacos plásticos para embalar entorpecentes; dois celulares e um tubo de linha. Diante disso, um outro endereço citado na denúncia, localizado na passagem São Pedro, próximo da alameda São Vicente foi checado pelos policiais.

LEIA TAMBÉM:

Atentado deixa um morto e outro é baleado em Ananindeua

Jovem é presa com 180 porções de maconha em Ananindeua

Ao chegarem no local Thiago ainda tentou fugir, mas foi capturado e mostrou aos militares onde escondia a droga, em um cesto de roupa, onde foi encontrado mais de 1,5 kg de maconha e cocaína, além de nove munições de uso restrito das forças de segurança.

Thiago Oliveira foi apresentado na Seccional do Paar, em Ananindeua e deve responder pelo crime de tráfico de entorpecentes e posse de munição de uso restrito.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias