plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DURANTE A MADRUGADA

Marajó: jovem acusado de furto se joga de navio e desaparece

O navio partia de Belém em direção à Breves, na Ilha do Marajó; o caso aconteceu na madrugada deste sábado (9)

Imagem ilustrativa da notícia Marajó: jovem acusado de furto se joga de navio e desaparece camera Uma mochila teria sido furtada dentro da embarcação; a vítima e o suspeito discutiram | Marcos Onias - RBA TV

A viagem deveria ser tranquila, especialmente tendo em vista o horário. Muitos com suas redes atadas e outros já descansando, a paz reinava no interior de uma embarcação que saía de Belém e seguia sentido Breves, localizado no Arquipélago do Marajó, até que uma confusão aconteceu.

Era pouco mais de uma da manhã deste sábado (9) quando dois homens engataram em um fervoroso embate corporal. Passageiros e tripulantes tentaram apartar a briga, porém, sem sucesso. Em meio a socos, a acusação: um dos envolvidos foi apontado como suspeito de um furto dentro do navio.

+ Algodoal e Fortalezinha formam o paraíso na "mãe da terra"

+ Marajó recebe a primeira base fluvial de segurança pública

O objeto em questão era uma mochila. O dono da bagagem, ao suspeitar quem seria o autor, tentou dialogar para recuperar os bens, porém, faltavam os cartões, que não foram devolvidos. O acusado, que estava aparentemente embriagado, em uma tentativa desesperadora, saltou para fora da embarcação e desapareceu.

Como informa o repórter Marcos Onias, da RBA/TV:

O suspeito foi identificado como Neydjhon da Cruz Araújo e tinha 28 anos. Ele está desaparecido desde a madrugada de hoje às margens do município de Curralinho, no Marajó. A embarcação, por sinal, fez várias paradas na tentativa de localizar o rapaz, mas a escuridão das águas agitadas inibiram qualquer sucesso.

E MAIS: Ponte de Outeiro passa por testes. Veja o vídeo!

Abalada, a mãe do rapaz não quis gravar entrevista. Em Breves, as vítimas do furto e a mãe do suspeito prestaram depoimentos à Polícia Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias