plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMÍLIA PEDE JUSTIÇA

Vídeo: Polícia divulga imagens de acidente em Ananindeua

Familiares de Andressa Damasceno estiveram na Divisão de Homicídios de Ananindeua, onde o caso está sendo investigado.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Polícia divulga imagens de acidente em Ananindeua camera Andressa Damasceno, 28 anos, voltava para casa, no momento em que foi atingida por uma caminhonete. | Reprodução

Na última sexta-feira (8), Andressa Damasceno, de 28 anos, morreu após ser atropelada por uma caminhonete na avenida Dom Vicente Zico, antiga Arterial 18, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O corpo da vítima foi sepultado em um cemitério particular, em Marituba, no último domingo (10).

Relembre o caso:

Caminhonete atropela e mata mulher na Cidade Nova

O irmão de Andressa e outros familiares estiveram na Divisão de Homicídios de Ananindeua, na manhã desta segunda-feira (11), onde o caso está sendo investigado, para pedir Justiça e a punição no suspeito.

Os familiares cobram das autoridades que o responsável pelo acidente seja identificado. Rafael Damasceno, irmão da vítima, informou que faltava apenas cinco minutos para que Andressa chegasse em casa, no momento em que foi atingida pelo veículo em alta velocidade.

Familiares e amigos de Andressa cobram por Justiça.
📷 Familiares e amigos de Andressa cobram por Justiça. |Sancha Luna/RBATV

Nesta segunda-feira (11), a Polícia Civil divulgou as imagens do atropelamento da jovem. No vídeo, é possível ver a vítima - vestida com roupas escuras - e três amigos que caminhavam pela avenida Arterial 18, na Cidade Nova. Em seguida, uma caminhonete, na cor prata, passa em alta velocidade e atinge Andressa, que morreu na hora. Os amigos da jovem tiverem ferimentos leves. O atropelamento aconteceu por volta das 5h30 da manhã, quando o grupo retornava para casa.

O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro. O delegado da PC, Marco Antônio de Oliveira afirmou que ainda não se conhece o autor do crime, mas que a polícia está investigando desde o momento em que recebeu as imagens do circuito de segurança.

"Ainda não foi possível identificar a placa do veículo. Sabemos que foi uma caminhonete prata, em alta velocidade, em torno de 120 km/h", afirmou ele.

+ Criança morre afogada e outra está desaparecida no Marajó

+ Carro de luxo faz "drifting" e invade farmácia na Doca

A PC informou que já ouviu algumas testemunhas. Diligências também estão sendo realizadas na área onde o fato ocorreu, para identificar o autor do atropelamento.

ATENÇÃO: O VÍDEO CONTÉM IMAGENS FORTES

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias