plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PELA HORA DA MORTE

Jovem vai a velório e é assassinado a tiros na Terra Firme

Atirador não respeitou nem o morto nem o luto dos presentes no funeral. A vítima foi socorrida até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

Imagem ilustrativa da notícia Jovem vai a velório e é assassinado a tiros na Terra Firme camera Crime aconteceu no início da noite desta terça-feira (12) | Reprodução/Internet

Mais um caso de violência na capital paraense rompe a paz de moradores que, nem mesmo durante um momento delicado, podem se sentir protegidos. A ocorrência da vez aconteceu no bairro da Terra Firme no início da noite desta terça-feira (12).

+ Decretada prisão preventiva de médico preso por estupro

Testemunhas disseram que a vítima seria um jovem, identificado como Luiz Felipe, de 24 anos, que acompanhava um velório de um amigo, realizado em uma residência na Nova Tucunduba, quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo feitos por um homem em uma motocicleta.

O atirador desconhecido, a princípio, não parecia ter um alvo, mas entre os três projéteis disparados acabaram encontrando aquele rapaz.

A Polícia Militar disse ao DOL que, em estado grave, Luiz foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma equipe de militares permanece no local do crime para dar prosseguimentos às diligências e identificar o suspeito. Ainda segundo a PM, Luiz respondia criminalmente à Justiça.

E MAIS: Guardas municipais chutam cabeça de condutor em MG

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias