plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUE É ISSO EXCELÊNCIA?

"Prefeito" é preso por furta igreja no Pará

Eriberto Maicon da Silva Corrêa vulgo "prefeito", tem varias passagens pela polícia e foi reconhecido por testemunhas

Imagem ilustrativa da notícia "Prefeito" é preso por furta igreja no Pará camera O suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Augusto Corrêa. | ( Reprodução/ Google Street Views )

O crime de furto é descrito como subtração, quando há a diminuição do patrimônio de outra pessoa, sem que haja violência. De acordo com o Código Penal, a pena para este tipo de crime é de 1 a 4 anos de reclusão e multa.

Um criminoso identificado como Eriberto Maicon da Silva Corrêa, conhecido popularmente como “Prefeito” foi preso na manhã da última quarta-feira (13), por policiais do 33° Batalhão Polícia Militar suspeito de furtar uma igreja evangélica, em Augusto Corrêa, região nordeste do Pará.

"Prefeito" é preso por furta igreja no Pará
📷 |( Reprodução )

LEIA TAMBÉM:

Mulher é presa após chutar e cuspir em comissária em voo

Golpista pratica estelionato amoroso e foge com R$ 32 mil

De acordo com a guarnição que fez a prisão do suspeito, “Prefeito” estava sendo acusado por testemunhas como autor do crime. Ao ser localizado pela PM ele confessou o furto e delatou o comparsa, que já havia sido preso no dia anterior.

Segundo o pastor que lidera a igreja invadida pela dupla criminosa, foram levados cortinas, microfones, martelo, lâmpadas, extensões e toalhas. Nenhum dos materiais estava na posse do acusado que relatou ter vendido tudo que levou do templo religioso.

O suspeito, que já tem várias passagens pela polícia, foi apresentado na Delegacia Augusto Corrêa, onde está à disposição da Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias