plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Homem sente ciúmes, leva soco de rival e morre no RJ

"Achou que rapaz estava me olhando e foi tirar satisfação com o rapaz", disse a jovem

Imagem ilustrativa da notícia Homem sente ciúmes, leva soco de rival e morre no RJ camera Câmeras de segurança registraram o inicio da confusão | Reprodução

Uma discussão motivada por ciúmes teria sido o motivo da briga que terminou com a morte de Cristiano Brazil em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O jovem morreu após cair desacordado ao levar um soco de um homem após tirar satisfação. A briga aconteceu no último domingo (10), e a Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e identificar e localizar o suspeito.

Em depoimento a policia, Cristiane Fátima Ribeiro, namorada da vítima contou como tudo aconteceu. "Cristiano achou que o rapaz estava me olhando, foi tirar satisfação com o rapaz. O rapaz falou que não, e ficou naquela. Acabou a discussão, e eu falei 'vamos embora'. Ele foi embora comigo", disse Cristiane.

O casal chegou a publicar fotos nas redes sociais durante o passeio no último fim de semana. Eles visitaram a tradicional feira livre do bairro e, em seguida, decidiram ir a um baile próximo ao local.

Cristiano Brazil  morreu após cair desacordado ao levar um soco de um homem após tirar satisfação.
📷 Cristiano Brazil morreu após cair desacordado ao levar um soco de um homem após tirar satisfação. |Reprodução

Eles estavam acompanhados de um casal de amigos curtindo a festa. Após o desentendimento, Cristiano, a namorada e os amigos decidiram ir embora. Mas o homem com quem ele tinha discutido foi atrás deles.

Câmeras de segurança registraram quando os dois casais andam pela rua, depois de sair do evento. Logo depois, o suspeito de bermuda clara e camisa branca vai correndo em direção a eles.

Outra câmera registrou a confusão mais de perto. Eles já estão virando a esquina quando o agressor se aproxima. Segundo testemunhas, ele queria tirar satisfação pelo que tinha acontecido antes e chamou Cristiano para a briga.

A namorada se coloca entre os dois e afasta o homem na direção contrária. Mas ele continua tentando se aproximar de Cristiano. A mulher segura o homem. Todos parecem discutir. Cristiano se aproxima. E o homem acerta um soco no rosto dele. Cristiano cai no chão, já desacordado. A confusão ainda continua por alguns segundos.

Os amigos vão socorrer Cristiano, enquanto a namorada e outras pessoas que passam tentam conter o agressor. O rapaz socorrido e levado para o Hospital Municipal Rocha Faria, também em Campo Grade, mas não resistiu.

Ele foi enterrado na última terça-feira (12) no Cemitério Jardim da Saudade, em Paciência. Cristiano tinha 49 anos e deixa uma filha.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias