plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Vídeo: homens armados assaltam depósito de bebidas em Belém

A ação foi registrada por câmeras de segurança. A polícia analisa as imagens para identificar os suspeitos.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homens armados assaltam depósito de bebidas em Belém camera ( Reprodução )

As polícias Civil e Militar, em Castanhal, nordeste paraense, trabalham para identificar e localizar uma mulher que, junto com um comparsa, praticou diversos assaltos a estabelecimentos comerciais. O casal usava uma motocicleta para deslocamento. Na última sexta-feira (15), o homem acabou morto numa intervenção policial. Ela continua fugida.

Já em Belém, a PM e a PC também trabalham para identificar e localizar assaltantes que roubaram um depósito de bebidas na Rua 2 de Junho, próximo a São Domingos, no bairro da Terra Firme.

Vídeo: homens armados assaltam depósito de bebidas em Belém
📷 |( Reprodução )

O crime foi na tarde do último domingo (17) e toda a ação foi registrada por câmeras de segurança. As imagens foram divulgadas e já estão sendo analisadas pelas autoridades.

PF mira compra de ouro de terras indígenas no Pará

Os vídeos mostram que os suspeitos chegaram em um carro prato e aproveitaram que o portão do estabelecimento estava aberto.

Vídeo: homens armados assaltam depósito de bebidas em Belém
📷 |( Reprodução )

No susto, um dos comerciantes chega a travar uma luta corporal com um dos suspeitos que, mesmo armado, não atirou contra a vítima que reagiu. Houve correria e quebra-quebra no estabelecimento. Como você pode ver nas imagens do circuito de monitoramento:

Nesta segunda-feira (18), o repórter Marcos Aleixo, da RBATV, foi até o local do assalto e atualizou as informações sobre o acontecido. Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias