plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRIME

Catador de latas é preso por estuprar criança em Salinas

Imagens feitas por populares mostram o momento em que o acusado é imobilizado e levado para a delegacia.

Imagem ilustrativa da notícia Catador de latas é preso por estuprar criança em Salinas camera O suspeito foi agredido por populares. | Reprodução

A maior parte das vítimas de estupro no Brasil são menores de idade. Das denúncias registradas na Ouvidoria Nacional este ano, até o dia 21 de junho, 77% das vítimas tinha menos de 18 anos — são 6.067 casos de um total de 7.832 registrados. Já as crianças de até 11 anos representam 36% das vítimas deste crime no Brasil.

No último final de semana, mais uma criança foi vítima de estupro no Pará. O caso aconteceu no município de Salinópolis, no nordeste do Pará. Um homem, de 55 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso após abusar sexualmente de uma criança de apenas seis anos.

De acordo com testemunhas, o suspeito seguia por uma via do município, quando resolveu pedir latinhas para algumas pessoas que bebiam em uma residência, localizada no bairro Bom Jesus.

Em um momento de distração, o catador começou beijar a criança na boca. Com os gritos da mãe da menina, todos que estavam o interior da casa saíram as pressas para capturar o suspeito. Ainda segundo a testemunha, no dia anterior, o mesmo homem havia parado na frente do imóvel com o pretexto de juntar latinhas.

Depois de ser lixado, os moradores seguraram ele até a chegada da Polícia Militar, que o encaminhou para a delegacia de Polícia Civil do município, onde recebeu voz de prisão em flagrante e já está a disposição da justiça.

Imagens feitas por populares, mostram o momento em que o acusado é imobilizado e levado para a delegacia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias