plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AGRESSÃO FILMADA

Dois suspeitos de espancar mulher são mortos no Tapanã

Os criminosos se evadiram para as matas da Infraero e começaram a atirar contra a corporação da PM

Imagem ilustrativa da notícia Dois suspeitos de espancar mulher são mortos no Tapanã camera Dois dos criminosos não resistiram e o terceiro está recebendo atendimento médico na Unidade de Saúde do Tapanã. | Cácia Medeiros/RBATV

A Polícia Civil do Pará está investigando um caso de espancamento de uma mulher que foi filmada sendo agredida a golpes de madeira por um grupo de homens em um lixão no Tapanã, em Belém. Ao menos cinco homens aparecem nas imagens, enquanto um sexto filma tudo com um aparelho celular.

O crime teria ocorrido nesta quarta-feira (20), supostamente com a participação de membros da facção criminosa Comando Vermelho. A principal linha de investigação aponta para um "acerto de contas" relacionado ao tráfico de drogas.

Ao longo do dia, a Polícia Militar realizou diligências na região para localizar e prender os suspeitos. Mas na tarde de hoje, três suspeitos de envolvimento no crime trocaram tiros com policiais do 24º BPM.

Armas apreendidas com os criminosos.
📷 Armas apreendidas com os criminosos. |Reprodução/ WhatsApp

De acordo com as autoridades, os criminosos se evadiram para o interior das matas da Infraero e começaram a atirar contra a corporação, que revidou. Três suspeitos foram atingidos e foram encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA)..

Dois dos criminosos não resistiram aos ferimentos e o terceiro recebeu atendimento médico na Unidade de Saúde do Tapanã.

Com eles foram apreendidas armas e uma certa quantidade de drogas.

Até a publicação deste texto, a polícia estava no local para tentar capturar os outros suspeitos na participação do espancamento da mulher.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias