plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Dupla é presa por grande esquema de roubo de celulares 

Após ter o celular roubado, vítima acionou a polícia, que localizou onde estava o aparelho e pegou dois suspeitos

Imagem ilustrativa da notícia Dupla é presa por grande esquema de roubo de celulares  camera A polícia chegou aos suspeitos a partir da recuperação de um celular roubado | Reprodução

Uma mulher teve um aparelho celular roubado durante uma festa e, ao perceber a presença das motocicletas do serviço de patrulhamento do 29º e 6º Batalhão de Ananindeua, acionou os militares uma vez que o aparelho estava sendo rastreado.

Logo, as motos do 29º BPM com o sargento Soeiro, cabos Jackson, Cleiton e 6º BPM com os cabos Cirineu, Vasconcelos, Barbosa e Euller ao tomar conhecimento pela vítima do roubo e a localização do aparelho na travessa WE-34 do conjunto Cidade Nova VII fizeram o cerco no local.

No local foi abordado Leandro Emmanoel Gouveia de Almeida o qual estava com o celular da vítima de marca Xaomi Poco F3 e que também estava com outros celulares de marca Motorola, Samsung e Multilaser.

Polícia procura estelionatário que atuava na Grande Belém

Homem é executado a tiros em passagem de Ananindeua

Questionado sobre a posse dos aparelhos, ele informou que havia pego o celular de um homem que ele conhecia pelo apelido de “Samurai” fornecendo sua localização sendo que os policiais ao chegarem no local onde o suspeito estava este empreendeu fuga correndo das guarnições sendo abordado na WE 43 e estava com um celular de marca Samsung Galaxy A22 de cor roxo.

O homem foi identificado como Natanel Barboza Maceio e, ao ser detido, informou que havia levado os aparelhos para retirar a senha e ao ser perguntado sobre as origens dos aparelhos não soube informar caracterizando sua participação delitiva no caso.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos para a Seccional Urbana da Cidade Nova juntamente com seis aparelhos celulares de origens duvidosas encontrados em poder da dupla, devendo responder por receptação qualificada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias