Uma mulher teve um aparelho celular roubado durante uma festa e, ao perceber a presença das motocicletas do serviço de patrulhamento do 29º e 6º Batalhão de Ananindeua, acionou os militares uma vez que o aparelho estava sendo rastreado.
Logo, as motos do 29º BPM com o sargento Soeiro, cabos Jackson, Cleiton e 6º BPM com os cabos Cirineu, Vasconcelos, Barbosa e Euller ao tomar conhecimento pela vítima do roubo e a localização do aparelho na travessa WE-34 do conjunto Cidade Nova VII fizeram o cerco no local.
No local foi abordado Leandro Emmanoel Gouveia de Almeida o qual estava com o celular da vítima de marca Xaomi Poco F3 e que também estava com outros celulares de marca Motorola, Samsung e Multilaser.
Polícia procura estelionatário que atuava na Grande Belém
Homem é executado a tiros em passagem de Ananindeua
Questionado sobre a posse dos aparelhos, ele informou que havia pego o celular de um homem que ele conhecia pelo apelido de “Samurai” fornecendo sua localização sendo que os policiais ao chegarem no local onde o suspeito estava este empreendeu fuga correndo das guarnições sendo abordado na WE 43 e estava com um celular de marca Samsung Galaxy A22 de cor roxo.
O homem foi identificado como Natanel Barboza Maceio e, ao ser detido, informou que havia levado os aparelhos para retirar a senha e ao ser perguntado sobre as origens dos aparelhos não soube informar caracterizando sua participação delitiva no caso.
Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos para a Seccional Urbana da Cidade Nova juntamente com seis aparelhos celulares de origens duvidosas encontrados em poder da dupla, devendo responder por receptação qualificada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar