plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Idoso é preso em hotel de Salinas por estupro de criança

Os envolvidos são de Parauapebas, região sudeste do estado, e estavam passando o final de semana em Salinas

Imagem ilustrativa da notícia Idoso é preso em hotel de Salinas por estupro de criança camera Suspeito foi preso ainda no hotel em Salinas | Reprodução

A Polícia Militar prendeu na madrugada do último domingo (24) um idoso suspeito do crime de estupro de vulnerável, supostamente praticado dentro de um dos quartos de um hotel, em Salinópolis, região nordeste Pará.

De acordo com os relatos feitos aos policiais que atenderam a ocorrência, os envolvidos são de Parauapebas, região sudeste do estado, e estavam em Salinópolis para passar o verão no final de semana.

LEIA TAMBÉM:

Homem é preso em flagrante após furtar moto em Mosqueiro

Piratas encontram a Polícia e acabam presos no Marajó

O grupo era formado por dois casais, sendo que um deles possuía uma filha de oito anos e o outro casal estava acompanhado do pai de um deles, identificado como Sinval Lima de Carvalho, de 62 anos.

Na noite do sábado (23), os casais resolveram ir à praia e deixaram a filha no hotel aos cuidados do idoso, que durante esse tempo, tentou aliciar a menor, tentando chamá-la para deitar com ele no sofá. Durante as investidas, Sinval chegou a beijar a criança na bochecha e na boca.

Ainda de acordo com o relato dos policiais que atenderam a ocorrência, após alguns momentos de abuso, a criança conseguiu inventar uma desculpa e descer para o saguão do hotel, onde contou o acontecido para os funcionários do hotel, que acionaram a PM.

Ao chegar no local, a guarnição prendeu o acusado e encaminhou os envolvidos até a delegacia para os procedimentos cabíveis. Já na delegacia, foram colhidos elementos que motivaram a prisão em flagrante.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias