A tarde desta terça-feira (26) encerrou de forma tenebrosa para duas famílias, moradoras do conjunto Cidade Nova IV, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, que tiveram a tranquilidade rompida pela violência. Uma moça agredida e um jovem baleado. O autor das agressões foi identificado como um policial militar, que fugiu após o crime.
Tudo aconteceu no meio da rua, em uma pequena viela na WE-38. Segundo testemunhas, o policial, identificado como Paulo Fernando Fonseca da Silva Leal, cabo Leal, discutia com a companheira quando partiu para as agressões. Na ocasião, ele segurava uma criança de colo, filha do casal.
Ao sair em defesa da moça, o fotógrafo Êxodo Happy de Jesus Santos, conhecido como “Junior Hoffman”, foi surpreendido pela ação violenta do cabo Leal, que estava com a arma em punho e disparou no rapaz, atingindo-o na perna.
Veja:
+ Vídeo: homem surta e quebra lanchonete no aeroporto de Belém
+ Mulher manda matar a companheira após traição com policial
Imagens compartilhadas ao DOL mostram o militar com o menor preso ao seu colo enquanto parece segurar a arma usada no crime. Após os acontecimentos, ele fugiu do local com a criança.
Familiares de Junior registraram um boletim de ocorrência na Seccional da Cidade Nova. Ele foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), onde aguardava a avaliação de um profissional. Detalhes sobre seu estado de saúde, porém, não foram fornecidos até a publicação dessa matéria.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar