plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VEJA NA REPORTAGEM

Homens tocam fogo em residências e matam cachorro no Marajó

Os suspeitos alegaram que a queima das residências dos ribeirinhos seria uma retaliação às invasões cometidas por eles nas terras de um fazendeiro

Imagem ilustrativa da notícia Homens tocam fogo em residências e matam cachorro no Marajó camera Ribeirinhos sofreram perda total das casas de madeira após o ataque | Reprodução

A violência humana resultou na morte de um frágil animal na vila Joviniano Pantoja, em Santa Cruz do Arari, no Arquipélago do Marajó, nesta quinta-feira (28), depois que três casas de madeira foram consumidas por um incêndio provocado por um grupo de pessoas.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Arari. As casas pertenciam a alguns ribeirinhos. Os suspeitos do crime foram identificados como seguranças que trabalhavam em uma fazenda próxima e que, a mando do próprio patrão, incendiaram os imóveis.

+ Doméstica é salva de trabalho escravo em Belém

As vítimas foram acusadas de invadir as terras desse fazendeiro. Os ribeirinhos, porém, afirmam que estão apenas criando gado e que tentam sobreviver desse sustento.

Confira a reportagem de Marcos Onias, da RBA TV:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias