plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TERROR

Preso suspeito de ajudar assaltantes de banco em Ipixuna 

O homem levou a polícia até o acampamento dos criminosos.

Imagem ilustrativa da notícia Preso suspeito de ajudar assaltantes de banco em Ipixuna  camera Grupo invadiu agência bancária no último sábado (30) | Divulgação

No último sábado (30), moradores de Ipixuna do Pará, nordeste do Estado, viveram momentos de terror. Um grupo de assaltantes, fortemente armados, invadiu uma agência bancária, explodiu e roubou um cofre.

Na manhã desta segunda-feira (01), a Secretaria de Segurança Pública informou que um homem suspeito de dar apoio a quadrilha que praticou o assalto em Ipixuna do Pará foi preso. O homem levou agentes da Polícia Militar e Civil até o acampamento dos criminosos, a cerca de 2 horas do município.

+Vídeo: criminosos fazem reféns e assaltam banco no Pará

No local foram encontrados coletes, explosivos e dinheiro danificado, resultado do roubo. A polícia também apreendeu duas motocicletas utilizadas no crime.

As buscas pelos integrantes do grupo criminoso continuam de forma integrada com o apoio do Grupamento Aéreo de Segurança Pública.

VEJA TAMBÉM:

+Corpo de professora estava concretado no quintal da casa

+Menina de 6 anos é morta a tiros durante ataque na Grande SP

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias