plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EXECUÇÃO

Homem é morto a tiros em rua do bairro da Condor em Belém

As Policiais Civis e Militar já estão em rondas na região na busca dos atiradores.

Imagem ilustrativa da notícia Homem é morto a tiros em rua do bairro da Condor em Belém camera Hudson foi morto a tiros na passagem Alvino, na Condor | Reprodução/WhatsApp

Um caso de homicídio foi registrado na passagem Alvino, no bairro da Condor, em Belém, na tarde desta quarta-feira (03). Um homem, identificado apenas como Hudson, de 35 anos, foi executado a tiros em plena luz do dia enquanto caminhava pela rua.

Segundo informações, o crime ocorreu por volta de 13hs quando a rua estava com pouca movimentação de pessoas. Até o momento não há informações sobre suspeitos do crime nem o que teria motivado a execução do rapaz.

A Polícia Científica do Pará foi acionada para analisar a cena do crime e fazer a remoção do corpo do local.

Mulher é morta a tiros dias após briga por homem no Pará

As Policiais Civil e Militar já estão em rondas na região na busca dos atiradores. Informações que possam levar aos suspeitos podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181), ou ao Centro Integrado de Operações - Ciop (190).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias