plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Ex-lutador é morto a tiros pela PM em Goiânia 

A suspeita é de que o homem teve um surto psicótico. Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que os policiais tentam render o homem e apontam as armas para ele.

Imagem ilustrativa da notícia Ex-lutador é morto a tiros pela PM em Goiânia  camera O ex-lutador estava desarmado. | ( Reprodução )

Um ex-lutador de MMA, identificado como José Carlos Alves Coimbra, de 49 anos, foi morto a tiros pela Polícia Militar em Goiânia, no bairro Jardim América, na última terça-feira (03).

A suspeita é de que o homem, tenha tido um surto psicótico. Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que os policiais tentam render o homem e apontam as armas para ele.

Baião: homem some misteriosamente antes de chegar em fazenda

Registros feitos por pessoas que passam próximas ao local, mostram o momento em que a vítima chega a subir e pular em cima do veículo policial. Em outro momento, ele dá uma cambalhota e faz gestos de lutas. O ex-lutador estava desarmado.

Em um outro momento, é possível ver que o homem caminha até próximo da viatura policial, quando foi atingido por dois disparos de arma de fogo, onde ficou rolando.

Homem morre com tiro acidental de arma caseira em Belém

José Carlos chega a se deitar e ajoelhar com as mãos para cima em alguns momentos. Ele também faz posição de sentido e grita frases relacionadas ao militarismo, diante da viatura, antes de se entregar para a polícia. “Soldado Coimbra! 7067! Da segunda companhia de guerra! Selva!,” gritou.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias