plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ASSALTO

Vídeo: Bandidos liberam reféns em loja de Belém

O suspeito foi identificado como Rafael Araújo Duarte, de 19 anos, que se rendeu com a chegada dos familiares. Com ele, os militares apreenderam um simulacro.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Bandidos liberam reféns em loja de Belém camera Outras equipes da PM foram chamadas para prestar apoio na ocorrência. | Reprodução/WhatsApp

Uma loja que fica localizada na na Avenida José Bonifácio, no bairro do Guamá, em Belém, não escapou da ação criminosa na tarde desta quinta-feira (04). Por volta das 16hs, um bandido chegou em uma moto e aproveitando a pouca movimentação na área para invadir o estabelecimento que vende artigos esportivos e anunciou o assalto.

Segundo informações de testemunhas, e ao perceber a aproximação da viatura da Policia Militar que estavam em ronda na área, o assaltante e fiz uma cliente e duas funcionários reféns. Uma funcionaria aproveitou a distração do bandido e se escondeu nos fundos da loja e de lá fez contato com a policia explicando o ocorrido.

Outras equipes da PM chegaram ao local para prestar apoio na ocorrência. Cerca de 10 viaturas da PM fecharam o perímetro na avenida para realizar as negociações que duraram cerca de uma hora. O suspeito foi identificado como Rafael Araújo Duarte, de 19 anos, que se rendeu com a chegada dos familiares. Com ele, os militares apreenderam um simulacro.

As vítimas foram libertadas sem ferimentos e prontamente atendidas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estar no local para atender as vítimas.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias