plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VÁRIAS LINHAS

Morte do cantor Jorge Moraes segue sob investigações

Testemunhas já foram ouvidas em caso que segue em análise pelas autoridades

Imagem ilustrativa da notícia Morte do cantor Jorge Moraes segue sob investigações camera Cantor foi alvejado por tiros na mão, peito e cabeça, vindo a óbito na hora | Reprodução / Instagram

A morte do cantor Jorge Moraes causa comoção entre fãs e também no meio artístico e a Polícia já trabalha com várias linhas de investigação para chegar no responsável pelo crime que ainda continua sem respostas.

Policiais investigam o homicídio depois de ouvirem testemunhas que podem apontar o mandante pela morte do cantor de serestas, ocorrido na tarde da última quinta-feira (4), no bairro do Jurunas, em Belém.

Para o delegado da Divisão de Homicídios, Luís Xavier, nenhuma hipótese está descartada por ora, mesmo com Jorge não tendo inimigos.

“Não descartamos nenhuma hipótese. A vítima era bem quista na área e estamos tentando identificar o suspeito que saiu de um carro branco, chamou por ele e fez disparos de arma de fogo”, aponta.

O delegado ouviu a namorada de Jorge e uma antiga companheira do cantor, mas espera que imagens possam ajudar nas investigações. Outro ponto é de que o crime possa ter sido premeditado.

“A pessoa sabia onde ele (Jorge) morava, chamou por ele e pode ter sido contratada para tal finalidade de cometer o crime. Ouvimos a namorada dele e a ex-companheira e elas confirmaram que o cantor não tinha inimigos. Vamos aprofundar a linha de investigação”, pontua.

O corpo de Jorge está sendo velado em uma casa de show no bairro do Jurunas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias