plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CRIME

Preso acusado de matar motorista de aplicativo em Belém

O crime ocorreu em fevereiro deste ano no bairro da Cremação. Vítima não resistiu e faleceu na hora

Imagem ilustrativa da notícia Preso acusado de matar motorista de aplicativo em Belém camera Jocivaldo dos Santos acusado de matar motorista de aplicativo | ( Reprodução )

Em fevereiro deste ano um homem identificado como Jocivaldo, matou um motorista de aplicativo no bairro da Cremação, em Belém, a vítima Fred Wesley, de 45 anos, foi baleado e não resistiu.

Após o crime, a Divisão de Homicídios continuou na investigação do caso, para esclarecer o que teria motivado o homicídio.

PC já tem laudo final sobre caso Yasmin após reconstituição

Nesta sexta-feira (05), o Delegado e Diretor da Divisão de Homicídios, Cláudio Galeno, esclareceu os fatos.

Segundo ele, houve uma negociação referente a um veículo que Fred, a vítima do crime, oferecia em redes sociais, onde Jocivaldo, autor do disparo, se interessou e disse que compraria o carro.

Após isso, os dois teriam se deslocado a um cartório em Belém, para que Fred passasse os documentos do carro para Jocivaldo, ao saírem do local, a vítima constatou que o dinheiro negociado na compra do veículo ainda não estava na sua conta bancária, neste momento houve uma discussão entre os dois homens, que gerou uma briga corporal, em que o autor do crime, em posse de uma arma de fogo ameaçou a vítima, para que ela entregasse a chave e o veículo.

Suspeito de participar de assalto a banco no Pará é preso

Fred ainda tentou fugir do local, mas acabou sendo atingido por um tiro e morreu em frente a um bar no bairro da cremação.

O autor do crime se apresentou à delegacia, alegou que a arma usada era da vítima e que agiu em legítima defesa.

Mas cumprindo o mandado de busca e apreensão, a polícia identificou que a arma usada no crime, um revólver calibre 38, estava em posse de Jocivaldo. No guarda roupas do acusado, a polícia também encontrou outras munições.

Policial de folga salva homem de ataque a tiros no Pará

Outro homem que estaria envolvido no crime, identificado como Carlos Alberto Oliveira de Souza, não foi localizado pela polícia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias