plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso por agredir companheira adolescente em Belém

Os vizinhos denunciaram o homem de 57 anos por agredir a companheira, uma adolesce de apenas 14 anos. Ele foi preso em casa, no bairro da Terra Firme, na capital paraense.

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso por agredir companheira adolescente em Belém camera Homem foi levado em viatura da Polícia para a seccional da Terra Firme | Sancha Luna/ RBA TV

Moradores do bairro da Terra Firme, em Belém foram essenciais para que a Polícia pudesse registrar mais um caso de violência doméstica.

Um homem foi detido por policiais após ser acusado de agredir a própria companheira que, uma adolescente de 14 anos. A prisão foi feita nesta sexta-feira (5).

O acusado, um homem de 57 que não teve a identidade revelada foi levado para a Delegacia da Terra Firme depois de vizinhos relatarem que a jovem sofria maus tratos em uma casa.

Ao chegarem na residência para realizar a prisão, os policiais viram uma adolescente de 14 anos e quatro crianças, todas elas filhas do acusado com fome e em condições sub-humanas, sem qualquer referência da mãe ou de parentes.

Todas elas foram levadas para o Conselho Tutelar que irá dar continuidade no caso, enquanto que o homem foi conduzido à delegacia sem a presença da vítima, que fugiu do local.

Além de ser crime, moradores podem fazer denúncias para mulheres que estão sendo vítimas de violência doméstica. O Governo do Pará também adotou estratégia para coibir este tipo de ação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias