Uma ação rápida e desastrosa. Assim pode ser definido o assalto a um estabelecimento comercial no bairro do Marco, em Belém. Dois homens são suspeitos de ter cometido o crime, porém somente um deles entrou no mercadinho e usou uma arma para render os funcionários e clientes.

Briga entre torcidas termina com cinco baleados em Belém

O suspeito estava nervoso e se atrapalhou na hora de pegar o dinheiro que estava na gaveta do caixa. Ele acabou derrubando o equipamento no chão. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.   

Assaltante derruba a gaveta de dinheiro no chão
📷 Assaltante derruba a gaveta de dinheiro no chão |( Reprodução / RBATV)

As imagens estão em poder da polícia, que trabalha para identificar os suspeitos. O caso é investigado pela delegacia do bairro.

Ele chegou na garupa de uma motocicleta. Enquanto ele ameaçava as vítimas e pegava o dinheiro, o comparsa ficou aguardando do lado de fora.

"Foi muito rápido. Ele estava nervoso. Queria o dinheiro do caixa e acabou levando tudo. Ficamos preocupados porque ele estava armado e apontado para a gente. Depois que conseguiu o que queria foi embora e ficamos desesperados aqui", contou um funcionário, que não vamos identificar.

Vídeo: homem furta moto na José Malcher em Belém

O mercadinho fica na Rua Acatauassu Nunes. O suspeito já tinha passado antes no estabelecimento e feito pequenas compras - a polícia acredita que para observar se havia dinheiro no caixa. Quando voltou ao local, usava boné e máscara.

"Ele apontou a arma para a cabeça do meu gerente dizendo que para passar tudo, caso contrário mataria ele. Junto com ele tinha mais um homem do lado de fora. Toda ação não demorou cinco minutos", completou o funcionário.

Assista ao vídeo das câmeras de segurança. Ele derruba a registradora no tempo de 1:36:

Qualquer informação sobre os suspeitos pode ser informado à polícia por meio do Disque Denúncia 181. A identidade é mantida sob sigilo.

MAIS ACESSADAS