Familiares e amigos de um estudante universitário vivem um drama desde o último final de semana. Eles buscam por notícias do jovem que ainda não voltou para casa depois de um momento de lazer.

Bruno Damasceno de Barros, de 28 anos, está desaparecido desde domingo (7), depois de estar em um grupo de amigos em um estabelecimento comercial, no bairro da Pedreira, em Belém.

De acordo com informações, Bruno estava em um bar, localizado na avenida Marquês de Herval, quando pegou um transporte coletivo e não deu mais notícias ou voltou para casa.

O estabelecimento possui câmeras de segurança, porém não cedeu imagens e isso pode atrapalhar as investigações por parte da polícia. A família fez um boletim de ocorrência na seccional de Marituba, Região Metropolitana de Belém.

Salário de R$ 12 mil. Vem aí o concurso do TRT-PA

Para a mãe, Silvani Damasceno, a família está angustiada para saber notícias sobre Bruno, que é estudante do curso de medicina veterinária da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA).

"Não consigo dormir e vivo na rua a procura dele. O que me tranquiliza é porque já fui em hospitais, instituto médico legal e ele não deu entrada nesses locais. No ônibus que ele estava tive a informação que viram ele dormindo, mas não sabem onde desceu", disse.

"Peço a ajuda de todos. Meu filho nunca foi de sumir, sempre falou para onde ia. Quem viu ele ou quem o ver pela rua avise a polícia. Meu desespero é grande e não sei mais o que fazer." finalizou Silvani.

Universitário está desaparecido desde o fim de semana
📷 |Divulgação

MAIS ACESSADAS