Nesta quarta-feira (11) completa-se o quarto dia do desaparecimento do universitário Bruno Rafael Damasceno de Barros, de 28 anos. Ele foi visto pela última vez na manhã do último domingo (7), por volta das 5h30, quando saiu de um bar na avenida Marquês de Herval, no bairro da Pedreira, em Belém.

No dia seguinte ao sumiço, a família fez a denúncia na Seccional Urbana de Marituba e não parou de procurá-lo. No entanto, em um primeiro momento, o bar onde ele estava bebendo com amigos não aceitou divulgar as gravações do circuito interno de segurança.

LEIA TAMBÉM:

Universitário está desaparecido desde o fim de semana

Carro desaparecido é encontrado com restos mortais

A Polícia Civil, então, solicitou a colaboração da população na busca pelo acadêmico de Medicina Veterinária da UFRA (Universidade Federal Rural da Amazônia). Foi assim que conseguiu obter uma série de vídeos gravados por câmeras de segurança de outras residências e estabelecimentos comerciais, que mostram os últimos passos conhecidos do estudante.

A reportagem da RBATV teve acesso a alguns desses vídeos. Em alguns deles, é possível vê-lo caminhando na direção da avenida Almirante Barroso, onde pegou um coletivo com destino ao município de Ananindeua. Há ainda um vídeo capturado por uma câmera de segurança no qual o rapaz procurado é visto descendo de um ônibus no final da linha 40 Horas Ver-O-Peso.

Um dos últimos registros do universitário desaparecido.
📷 Um dos últimos registros do universitário desaparecido. |(Foto: Reprodução)

O jovem, que está trajando calça jeans, blusa e tênis de cores escuras, aparece atravessando a rua e entrando em uma área onde está sendo realizada uma grande construção. As imagens não mostram, mas a suspeita dos investigadores é de que o jovem atravessou essa área e entrou em uma área de mata fechada.

É nesse local que as buscas se concentram nesta quarta-feira (10). Além das equipes da Divisão de Homicídios e da Delegacia de Desaparecidos da Polícia Civil, familiares, amigos e colegas de faculdade de Bruno Rafael também estão envolvidos nos esforços para encontrá-lo.

VEJA O VÍDEO:

MAIS ACESSADAS