A polícia interviu e a casa caiu para um pequeno grupo de pessoas, suspeitas de consumir drogas em um estabelecimento comercial, durante uma ação ostensiva de policiais militares do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), realizada na noite desta quarta-feira (10), em Belém.
Metade dos brasileiros faz "bico" para complementar a renda
Suspeito de matar jovem em bilhar é preso em Santarém
De acordo com os próprios militares, a polícia recebeu denúncias de um ponto de venda de "chope", os sucos congelados, geralmente de frutas, vendidos em saquinhos. Na verdade, a pequena venda funcionava" como ponto de drogas no bairro de Fátima. O local, inclusive, possibilitava que os usuários pudessem fazer o consumo tranquilamente.
“Esperamos o momento mais apropriado para entrarmos na residência. Com o apoio e a autorização do morador, e tendo acesso a um longo chagão, flagramos um grupo com as drogas em mãos”, informou a Polícia Militar, que apreendeu ainda os artefatos utilizados para a produção dos entorpecentes.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar