A audácia dos criminosos está tão grande, que eles não medem esforços para invadir residências e estabelecimentos comerciais. Eles usam diversos artifícios para cometer arrombamentos e roubar.

Na madrugada desta segunda-feira (15), foi registrada uma ação criminosa como essa. Assaltantes arrobaram uma loja de departamentos, localizada em uma das vias mais movimentadas do centro de Belém, a avenida Presidente Vargas. Os criminosos danificaram a porta do local e entraram no estabelecimento. 

Criminosos arrombam loja no centro de Belém e furtam TV
📷 |Foto: Reprodução

Uma guarnição da Guarda Municipal de Belém foi acionada e, ao chegarem no local, um homem foi preso e o outro tentou fugir. Na tentativa de fuga, ele jogou um aparelho de televisão no canal da Tamandaré e foi capturado pelos policiais. Uma viatura da Polícia Militar também esteve no local.

Criminosos arrombam loja no centro de Belém e furtam TV
📷 |Reprodução: Redes Sociais

Após o arrombamento, outras pessoas também tiveram acesso a loja. De acordo com o inspetor da Guarda Municipal, Rosivaldo Santo, tratam-se de moradores em situação de rua. "Agimos bem rápido e, por isso, tivemos sucesso na missão. Mais pessoas estiveram dentro da estabelecimento e geralmente são moradores de rua que se aproveitam mesmo. A guarda sempre fica atenta por aqui para evitar esses problemas", explicou Josivaldo.

Bandidos encapuzados entram pelo quintal e executam homem

Os criminosos foram presos em flagrante e apresentados na Seccional de São Brás. Os dois já são conhecidos da polícia pela prática de assaltos e furtos na área do centro comercial de Belém.

📷 |Lana Sozinho
Os agentes de segurança agiram rapidamente e conseguiram prender os criminosos Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS