No Mercado do Ver-o-peso em Belém, o setor de ervas é uma dos mais conhecidos por vender perfumes e mandingas para atrair o amor ou garantir que a pessoa amada não irá se separar. Para quem acredita, os banhos de amor são poderosos e infalíveis.

Na tarde desta segunda-feira (25), em meio às ofertas e atrativos para os casais apaixonados um caso de amor foi protagonizado, mas não é uma uma historia de bonita e tampouco com final feliz. O que teve por lá foi uma briga de mulheres por causa de um homem e que resultou num inocente tendo o dedo decepado com um golpe de faca.

Corpo de saxofonista morto em acidente no Pará é velado

A confusão, na verdade, começou com um "acerto  de contas" entre Rose Claudia Soares dos Santos, de 35 anos, e Vanessa Campos Valente, idade não divulgada. Ambas vivem em situação de rua pelo centro de Belém.

Rose teria descoberto que Vanessa é amante do companheiro dela e decidiu que iria matar a rival. As duas se encontraram, travaram luta corporal e Rose puxou uma faca para ferir Vanessa. Um homem que passava pelo local tentou separar a briga, mas acabou ferido.

Rose o atingiu com a faca nas mãos e acabou decepando os dedos do rapaz, que foi identificado como Fabrício da Silva Costa. Ele foi socorrido para o Hospital Pronto Socorro Mario Pinotti (o PSM da 14). Ela foi presa em flagrante por tentativa de homicídio.

Pará: assessor da cantora Taty Pink é morto a tiro após show

Segundo o tenente Josafan, do 2º Batalhão de Policiamento Militar, a suspeita já foi presa cinco vezes por tráfico de drogas e furtos. "Nós estávamos em ronda pelo local quando vimos a movimentação", disse.

Na viatura e a caminho da delegacia, a suspeita repetiu várias vezes aos policiais militares que tão logo saia da prisão vai procurar Vanessa.

O marido causador da discórdia não teve a identidade divulgada.

Rose Claudia Soares dos Santos foi presa por tentativa de homicídio Foto: Cácia Medeiros/RBATV

MAIS ACESSADAS