O policial penal Clovis Ferreira Moura foi morto a tiros de arma de fogo no dia 15 de maio, no conjunto Verdejante, bairro Águas Lindas, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. A vítima foi surpreendida por homens armados, quando estava chegando em sua residência.

Clovis Ferreira Moura foi morto a tiros quando chegada em sua residência.
📷 Clovis Ferreira Moura foi morto a tiros quando chegada em sua residência. |Reprodução

Desde então, diligências e investigações estavam sendo realizadas para chegar nos suspeitos do crime. E, na manhã desta terça-feira (16), a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra um homem, identificado como Deivison Santos de Moraes, acusado de participação no crime de homicídio cometido contra o policial penal. Ele foi preso em Ananindeua.

Policial Penal é morto a tiros em Ananindeua 

Os trabalhos da ação policial foram conduzidos pela equipe da Delegacia de Homicídios Metropolitana, vinculada à Divisão de Homicídios.

Após a prisão,  Deivison Santos de Moraes foi encaminhado à Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), onde ficará à disposição do Poder Judiciário. As investigações irão prosseguir, com o objetivo de prender outros envolvidos no crime.

MAIS ACESSADAS