plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Belém: ladrão tenta fugir em ônibus, mas é linchado; veja!

Populares arrancaram o suspeito de dentro do ônibus; o caso aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (24)

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Belém: ladrão tenta fugir em ônibus, mas é linchado; veja! camera Após o linchamento, policiais militares apareceram e o suspeito foi detido | Reprodução/Vídeo

Ele bem que tentou, mas não conseguiu. Câmeras de monitoramento flagraram, no início da manhã desta quarta-feira (24), um assalto frustrado no centro de Belém. Nas imagens, obtidas pela Redação, um homem bem arrumado corre em desespero. Em seguida, entrando na mesma movimentada rua, surgem dois homens.

Vídeo: troca de tiros resulta em quatro mortos em Ananindeua

O primeiro, com roupas claras e usando um boné, tenta parar um ônibus e, aproveitando a oportunidade que tem, embarca no veículo e, surpreendentemente, retira de dentro o homem que apareceu no começo da imagem.

Ele é retirado à força e arremessado ao chão. Em seguida, é cercado por outros populares e agredido. De acordo com a Polícia Militar, o homem em questão, identificado como Gabriel Rodrigues da Silva, de 24 anos, havia assaltado as duas vítimas, tentando fugir em seguida, porém, sem sucesso.

Diligências

O caso aconteceu na rua Ferreira Pena, entre Curuçá e 14 de Março, no bairro do Umarizal, em Belém. Após a ocorrência, uma viatura da Polícia Militar foi deslocada até o local. Com Gabriel, foi apreendido também um simulacro, que foi usado para cometer o crime.

Digital influencer é baleado no Pará. Veja o vídeo!

Por conta do linchamento sofrido, o assaltante foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal (PSM) da 14, onde recebeu atendimentos médicos, antes de ser levado para a delegacia. Gabriel não tem passagem pela polícia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias