O motorista de aplicativo usado por criminosos nesta quarta-feira (24) contou momentos de terror pelo qual passou. Ele presenciou a troca de tiros entre a Polícia Militar e o grupo de criminosos, no conjunto Girassol, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). Durante a intervenção, quatro dos criminosos morreram.
De acordo com o motorista de aplicativo, tudo começou quando ele foi chamado para uma corrida próximo ao shopping Castanheira por um casal. No caminho, outras pessoas entraram no carro.
A Polícia, então, resolveu interceptar o veículo pois achou suspeito. Eles tentaram fugir e houve confronto com a polícia.
Vídeo: troca de tiros resulta em quatro mortos em Ananindeua
A vítima, que prefere não ser identificado, contou os detalhes para a repórter Cácia Medeiros, da RBATV, sobre a ação dos criminosos. “Eu estava fazendo a corrida e quando passei pelo shopping castanheira, recebi o chamado de uma corrida pelo aplicativo. Quando passei a passarela, entrou um casal,. O rapaz ficou atrás de mim, e me abordou com uma arma, mandou eu seguir e descer no elevado. Depois que desci o elevado, ele mandou a garota descer. Nisso ele já tinha pegado meu telefone, vasculhado o carro, e mandou eu prosseguir. Fomos até a Independência, depois Mario Covas, da Maria Covas, pegamos a BR e entramos para dentro daquele buraco”.
O motorista seguiu o relato: “Passou o conjunto entramos para aquele mato, depois ele mandou parar o carro e começou a ligar para algumas pessoas, eles entraram no carro, acho que eram uns cinco, e mandou eu voltar de onde viemos, foi ai que encontramos as viaturas’, contou.
A vítima disse ainda que está muito assustada e não sabe como vai voltar a rotina de trabalho depois do ocorrido.
Segundo a Polícia, foram apreendidos quatro pistolas, um simulacro e quatro carregadores municiados todos de calibre ponto 40 que são armamentos exclusivo das forças de segurança pública.
A intervenção resultou em quatro criminosos mortos, além de outro ferido que foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Belém (HMB).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar