plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
RAIO X

Aeroporto de Belém: Receita Federal apreende 7,85 kg de ouro

A apreensão foi feita a partir do trabalho de inteligência da Receita e da Polícia Federal.

Imagem ilustrativa da notícia Aeroporto de Belém: Receita Federal apreende 7,85 kg de ouro camera Ouro transportado ilegalmente foi apreendido no Aeroporto de Belém. | Divulgação/Receita Federal

A Receita Federal apreendeu 7,85 kg de ouro sem documentação fiscal no Aeroporto Internacional de Belém, durante operação conjunta com a Polícia Federal realizada na última quinta-feira (1°).

De acordo com a Receita, o passageiro brasileiro vindo de Manaus, no Amazonas, transportava ilegalmente a mercadoria, sem origem comprovada e desacompanhada de documentação fiscal. Ele estava em conexão no Aeroporto de Belém com destino ao Aeroporto de Viracopos em Campinas, interior de São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

Homem é executado na 8 de maio, no Distrito de Icoaraci

Dupla assalta barbearia e morre em troca de tiros em Belém

Ainda segundo a RF, a apreensão foi fruto de um minucioso trabalho de inteligência e da expertise dos servidores da Receita Federal no equipamento de raio x. Foi constatado ainda que o passageiro fazia essa rota regularmente nos últimos meses.

O passageiro, que não teve o nome divulgado, foi detido pela Polícia Federal e a mercadoria foi encaminhada para a delegacia responsável.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias