Tiros assustaram quem estava próximo da avenida de Souza Franco, a Doca, com a rua Municipalidade, no bairro do Reduto, em Belém, no final da noite desta segunda-feira (12).
Os disparos tinham como alvo Guilherme Henrique Menegon Marques.
Ele foi atingido e chegou a correr para dentro do hospital da Unimed, que fica na esquina, para pedir ajuda, mas acabou morrendo no local, segundo a Polícia Militar da área.
De acordo com o boletim policial, algumas testemunhas narraram que Guilherme vinha andando na Doca quando um veículo UP vermelho parou ao lado dele. Uma discussão teria iniciado e, em seguida, um homem desceu do veículo e efetuou um disparo contra a vítima, que correu para a Unimed em busca de socorro.
Uma das versões é da que ele havia levado a esposa e a filha ao hospital, saiu para estacionar, mas foi abordado por assaltantes. Ele teria reagido e acabou sendo baleado.
A versão foi a contada pela esposa da vítima à polícia, mas, ainda segundo o BO, todas as testemunhas são categóricas em afirmar que a vítima vinha andando e o veiculo UP parou ao lado. O carro que Guilherme estaria não foi encontrado próximo ao hospital.
A polícia levantou ainda que Guilherme Henrique estava com mandado de prisão em aberto desde 28 de julho de 2022.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar