A Guarda Municipal divulgou neste domingo (18) as medidas adotadas após o duplo homicídio envolvendo o guarda Paulo Sérgio Moraes, apontado como o autor dos disparos que matou um casal durante a madrugada na Passagem Doutel, bairro da Pedreira, em Belém.
As vítimas foram identificadas como Marcos Vinicius Barbosa Brandão, de 37 anos, e Débora Lima da Assunção de 35 anos.
LEIA TAMBÉM:
Guarda municipal mata casal em briga por som alto em Belém
Segundo testemunha, ao chegar em casa ,o guarda municipal teria pedido para desligar o som, fato atendido em parte pela vítima que apenas diminuiu o volume o que teria irritado o agente que saiu da casa armado e atirou várias vezes contra o casal.
Em nota, a Guarda Municipal informou que a família do acusado solicitou apoio, relatando possível retaliação contra familiares na entrada da residência deles.
E por esse motivo foi realizada a mudança de toda a família, que inclui crianças e a mãe do servidor, que morava com ele, no sentido de proteger a integridade física dos familiares.
A Guarda Municipal disse, ainda, que a Chefia de Gabinete, inspetores e o corpo jurídico da GMB estiveram no local e conversaram com os familiares das vítimas, se colocando à disposição para qualquer situação.
A Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Pará investiga o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar