plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
URGENTE!

Guarda suspeito de matar casal se apresenta, mas é liberado

O guarda municipal Paulo Sérgio Moraes chegou a ir até a Divisão de Homicídios da Polícia Civil, mas foi liberado pois não havia decisão sobre prisão preventiva expedida pela Justiça

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Guarda suspeito de matar casal se apresenta, mas é liberado camera A pistola usada pelo servidor municipal no duplo homicídio já está com a polícia | Reprodução

A morte de Debora Lima de Assunção e Marcos Vinícius Barbosa Brandão, no bairro da Pedreira, em Belém, no último sábado (17), continua sendo investigada pela Polícia. O casal teria sido assassinado por conta de um desentendimento entre vizinhos.

+ Guarda municipal mata casal em briga por som alto em Belém

+ Moradores tentam depredar casa de guarda que matou casal

Nesta terça-feira (20), o guarda municipal Paulo Sérgio Moraes, apontado como o autor dos disparos, se apresentou na Divisão de Homicídios da Polícia Civil, no bairro de São Brás. O suspeito, entretanto, acabou sendo liberado após prestar depoimento, pois a Justiça ainda não havia dado decisão sobre o pedido de prisão preventiva feito pela PC.

Mais cedo a defesa de Paulo Sérgio informou que a pistola usada pelo servidor municipal no duplo homicídio já está com a polícia, além de adiantar que o guarda iria até a polícia.

Ele é suspeito de disparar 7 tiros contra o casal de vizinhos. Marcos Vinicius Brandão, de 35 anos, e Débora Lima de Assunção eram casados e não resistiram aos ferimentos. A Polícia Civil investiga se, de fato, a motivação do duplo homicídio foi um desentendimento por causa de som alto.

De acordo com informações de testemunhas, o guarda municipal de Belém, após cometer o duplo homicídio, fugiu em uma moto.

LEIA TAMBÉM:

+ Idosa é achada morta e amarrada dentro de casa em Outeiro

+ Assassinos de militar em ônibus de Belém são condenados

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias